quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Selena Gomez e novidades

Hey Guys! Hoje vou começar o post contando uma novidade: Eu e a Bella estávamos conversando com a nossa outra BFF, a Aline. E resolvemos colocá-la como terceira colaboradora , demais não ?
Ela é super legal, e óbvio, entende do assunto moda, Ela é super fã do Justin Bieber. Prometo que depois nós vamos fazer um post maior falando sobre ela. 
1ª coisa: esse post é uma ideia original dela, eu só o adaptei um pouco rs. 
2ª: Quem ama Selena Gomez levanta a mão ? \o/
 Super fofa e diva, em seu novo clipe, olhem só :
 Linda demais ! Esse clipe é o " Hit The Lights ", que ainda não foi lançado. 
 Preciso confessar: Selena está perfeita demais. Amei o cenário," vida no campo ", e bem verão, que é a cara dela. 
Aqui estão mais duas fotos da Diva:

 Toda lindinha,e agora eu vou falar um pouquinho da marca dela, a Dream Out Loud, possui roupas teens e super confortáveis. Eu achei super legal o fato de além de ser cantora, atriz e embaixadora, ela ainda desenha, já faz um tempo , mas só agora eu percebi o quanto a Sel cresceu e apareceu. 
 Eu adorei muitas peças, e particularmente achei algumas muito fofinhas.
! Bom termino aqui o post falando da Seleninha que está cada vez mais fofa !




Nenhum comentário:

Postar um comentário