sábado, 12 de novembro de 2011

Celebrity Style: Kristen Stewart

Hey Guys!
  Primeiro, peço desculpas pelo meu sumiço. Mas,vamos ao post de hoje, que será sobre o estilo da diva atriz Kristen Stewart.
  Bom, falta apenas uma semana para a estreia do filme mais esperado do ano, Amanhecer. O mais novo filme do minha maior paixão, A Saga Crepúsculo, estreia dia 18 de novembro. Com isso, vários eventos de divulgação do filme estão acontecendo, em vários lugares no mundo. Menos no Brasil. E o estilo de Kristen nesses eventos, está impecável.
 Vamos começar com o look da Kristen na Cerimônia da Calçada da Fama:
                                                                                


 Kristen chegou na cerimônia usando um vestido nude curto com aplicações de cristais Swarovsk de Marios Schwab e sapatos maravilhosos Brian Atwood. Mas, na hora da impressão, Kristen desceu do salto literalmente e calçou seus tênis, mostrando sua personalidade forte. 



 Na press conference de Amanhecer, Kristen usou outro vestido de Marios Schwab, mas com tons mais fortes de azul.




 No Jimmy Kimmel Live, a atriz usou um vestido da grife Camilla and Marc e sapatos, novamente, de Brian Atwood. 
  O cabelo de Kristen está lindo, comprido e negro por causa de seu novo papel, a Branca de Neve no filme 'Snow White and the Huntsman'. Pelo trailer, podemos ver que o filme será ótimo! Veja: 
 Kristen é ou não a Branca de Neve perfeita? 




 Ah, antes que eu me esqueça... Preciso falar do quanto eu fiquei orgulhosa do meu maior ídolo, meu amor, meu tudo, Robert Pattinson por ter tido sua marca eternizada na calçada da fama? Parece que a Kristen também ficou muito orgulhosa...



Well, fico por aqui. Vou atualizando o post conforme os novos looks da KStew. Ah, dia 14 acontecerá a premiere de Amanhecer em LA, e eu irei postar aqui os looks das famosas.
 Até mais,
 Xoxo, Bella Pattz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário