sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Looks do VMA

Hey Guys! Hoje, eu vim para falar dos looks #baphos e #fails do Video Music Awards 2011, o bom e novo VMA. 

Para começar com chave de ouro, a Queen B. , quem diria estava pagando de grávida, e depois da apresentação super "Mamãe eu quero !" percebi que a nossa Beyoncé estava realmente grávida ! Parabens pra ela que está e estava uma gata com essa cor vermelho-alaranjado seiláoque , confesso que amei esse look dela. A Bella AMOU, também fã é fã, com razão, Beyoncé estava amazing !
 Seleninha Gomez, pra mim estava linda, um look super total black-sexy e o cabelo estava todo presinho, para dar um ar " Não sou mais da Disney" .
 Britney Spears realmente me surpreendeu, achei que ela ia mais gatinha, não gostei muito, MAS como o VMA é um evento super descontraído, não achei tão necessário alfinetar a Brit, que estava diva e magra nem tanto vai.
Hoje Katie Holmes não mostrou tanto glamour, muito menos bons sapatos. Pegar as botinhas da Suri foi uma péssima ideia, não gostei dos sapatos e #VouConfessarQue o vestido ainda deixa muito à desejar, mais sorte na próxima. PS: Amei o cabelo.

Kim Kardashian, a rainha do pandeiro literalmente ! De costas não gostei muito, mas de frente achei uma coisa meio glamour sexy, o look ainda está sendo avaliado. 
Quando olhei a Zoe Saldana pensei: " anorexia " ela estava gata, mas a magresa falou alto demais !


 Adele estava uma gracinha ! E para quem é gordinha, ela estava super bem ! 
Chinesa de sombrinha, seiláoque, formas geométricas e glamour gótico roxo always. UFA ! Esses foram os looks da Katy Perry, não gostei muito, porque ela se montou demais, mas alguém deveria causar, pois tia Lady Gaga foi de Homem retardado... Bom, termino aqui com o look da KP, mas tem um bonus:
 Para finalizar com chave de ouro, o meu caramelinho fofo, meu Taylor Lautner ! Foi o meu look preferido ! Não curti muito os sapatinhos, mas o resto tá valendo muito ! 
Termino o post com o lindo do Taylor e mandando um beijo pra todas as fãs do Taylor ! Fico por aqui, não esqueçam de visitar o meu blog que eu posto alone  ghttp://close-your.blogspot.com/
 xoxo Honey S.

Um comentário:

  1. aaaa si o post ficou ótimo, concordo em tudo com você ficou perfeito os seus comentários *-*

    ResponderExcluir